8 de agosto de 2017

Marroquim entrega o Piazza d’Itália, em novo formato de financiamento

A atenção aos detalhes e a alta qualidade estão presentes no Edifício Piazza d’Itália, como sempre estão nas obras da Marroquim Engenharia. A novidade é que esta obra é a primeira da construtora no formato de financiamento bancário, por meio do Banco do Brasil.

“É uma novidade para nós, que geralmente utilizamos o sistema de condomínio. Mas nossa marca está em cada ambiente. Demos o nosso melhor para este empreendimento”, explicou Sandro Marroquim, gestor econômico e de planejamento da Marroquim Engenharia.

Neste sábado, 29 de julho, a alegria estava estampada nos rostos dos moradores do mais novo edifício da Pajuçara. “Eu sempre sonhei em ter um apartamento feito pela Marroquim. Hoje, este sonho está realizado e tenho certeza que daqui eu só saio se for para outro apartamento da Marroquim”, afirmou Paulo Christian, morador.

São duas torres de 10 pavimentos cada, com seis apartamentos por andar, mais pavimentos de subsolo, pilotis e garagem. As terminações variam de 75 a 79 metros quadrados, com até duas vagas de estacionamento. O projeto arquitetônico é assinado por Paulo Gusmão e James Passos e tem área de lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas fechado, espaço kids, brinquedoteca, praça, ponto fitness e sala de massagem.

“Eu vim logo que pude. Estar morando aqui é uma verdadeira realização. Tudo na minha vida foi planejado e me dá uma satisfação enorme atingir este objetivo”, declarou Kaline Alves, também moradora do Piazza d’Itália.

O novo modelo de financiamento agradou a moradores e construtora, como garante Mário Marroquim, gestor-executivo da Marroquim. “Quando vemos que acertamos mais uma vez ao entregar o que nossos clientes esperavam, sinto ainda mais energia para os demais projetos em andamento. Queremos cada vez mais dar ao nosso Estado e aos moradores qualidade de vida e satisfação com o sonho de uma vida”.

 

2 Comentários em “Marroquim entrega o Piazza d’Itália, em novo formato de financiamento

RENATA SUELEN AMORIM CAVALCANTE MALTA
4 de novembro de 2017 em 16:18

Qto?

Responder
Camila Almeida
7 de novembro de 2017 em 10:29

Bom dia, Sra. Renata! Tudo bem?
Poderia nos enviar um email e telefone para que possamos enviar nossa tabela de valores?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *